terça-feira, 15 de julho de 2008

Tudo turvo demais ...

O que era para ser um dia feliz, se desmoronou ...
Tive ontem um dia maravilhoso, sai, ri, comprei a minha blusa 10 =) , bebi, conversei, vi o Du, tive uma hora que voltar para casa, essa hora, foi a pior, houve muita briga, houve gritos no ar, e só ouvíamos o barulho das coisas, quando no chão se quebravam ... As coisa foram tensas, eu chorei, chorei, eu quis sumir ... E queria que todas as palavras se transformasse em um só " vai embora" mas isso não ocorria, não ocorreu, eu queria poder ir embora, mas poder depois falar: A culpa foi sua, você mandou ...
Voltei, sai ... Minha noite continuou péssima, conversei, fiquei com a Natasha, mas por dentro eu não era nada, resolvi me abraçar a um protesto quando voltei, ficar totalmente no meu canto, tomei um banho, e fiz minha "pseudo-cama" no meu quarto, não estava boa para falar com ninguém, nem para o Du eu contei isso tudo, ela veio falar comigo, e claro, usando palavras infelizes, me falou: Feliz Aniversário, eu me calei em um singelo obrigado, mas queria perguntar, aonde está o Feliz? Me congratulando, pelo aniversário, que você, em uma crise nervosa estragou? Enfim, ela voltou, e perguntou, irá dormir ai? Eu apenas balancei a cabeça, mas fiquei morta por dentro pensei em entrar lá, chorando, me descabelando, mas nesse exacto momento a Patrícia me liga, é ... isso me acalmou, e me fez continuar dura ... Não conseguia dormir, como me virava, estava angustiada, mas nada poderia fazer ... Uma hora comecei a pegar no sono, e ouvi um berro horroroso, talvez um sonho mal começado ... Dormi, dormi ... Acordei com meu celular despertando, coisas do Du, avisando que era meu aniversário, eu sei =) ... Nessa mesma hora ela levantou, eu vi que estava tudo bem e voltei a dormir, tranquilamente ... Quando acordei novamente, tinha um bilhete dela, pedindo desculpas, dizendo que eu tinha que mudar, mas EU NÃO QUERO MUDAR,e Jesus, ninguém me entende ... Enfim, uma hora ficamos bem, eu saio dessa tristeza, tiro esse pijama, e tento viver meus 21aninhos!

Um comentário:

' Ireth Isilra disse...

' deu merda por ai?!
to chegando!
amo vc
e feliz niver!
:)