sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sabe aqueles dias, "dias" ?
Então fera, meus dias ...
acordando cedo, dormindo no mais ou menos, se movimentando, espero mudanças, fazendo as mesmas acontecer ...
É Fera, tem coisas e pessoas consumindo meu tempo ... A Natasha tá comendo todo o meu tempo, mas essa correria do dia a dia, está acabando, estamos finalizando tudo, é fera, hoje tomei Absolut de Pera, frenético ;) ... Amanhã? Rua, namorar, namorar, namorar, relaxar, roubar a prefeitura, é, meus dias não param ... Tá sendo estranho ver o Maurício quase todos os dias, ver a cara dele de: "ele ta todo se querendo" ... Sabe os estilos, que batem com os seus estilos? Então, definimos o Maurício, menino legal, animado, chato =D ... E eu? Coisa qualquer né ...
ahhhhhhhh, eu não aguento mais cuidar da minha filhota, eita, quantas obrigações, agora? camaaaaaa, boa zero meia ... ta pensando o que? amanhã o dia será longo ...
hahaha, ando percebendo que com o passar do tempo, ando perdendo alguns "toc´s" ... eita, estamos evoluindo Madalenaaaa!
Saudades da porra do Du, é caralho, o domingo será todo nosso fera! Não tem pra ninguém ...
"nada melhor do que não fazer NADA, só pra deitar e rolar com vc" ... teamocabeça


byyyyyeeeee!

Nenhum comentário: