sexta-feira, 25 de julho de 2008

É Magoa ...

As coisas com o tempo se mostram, mas se mostram tanto, q d certa forma dói, dói muito ...
É, o Du hoje me deu um super porrada, sabe uma coisa que vc nunca esperaria da tal pessoa? Então, eu nunca esperaria do Du, ele sempre viveu na mais pura verdade, e por uma vaidade, foi para um lado negro, da mentira, de dizer até o fim que NÃO FEZ NADA, e vc com provas na mão, a pessoa continua dizendo que NÃO FEZ, até que chega uma hora que essa mentira já não tem mais cabimento, e pronto, ele conta a verdade, a verdade crua e dura, a verdade nem tão assustadora, mas que doeu, doeu a inúmeras mentiras( nem tão inúmeras, mas depois que perguntei a ele, no mesmo momento, no momento seguinte descubro a verdade), sobre apenas uma coisa, e cismar naquilo, enfim, foram palavras calmas, sem gritos, choros ou acusações, porque quando ele fala a verdade, ele fala a verdade, e toda minha agonia foi embora, minha fome que não volta =/ ... É, estou me remoendo com isso, porque nem sempre perdoar é esquecer,pelo menos acaba de uma vez por toda com essa marca: namorado perfeito, é, o Du também erra, também mente,ele é humano,igual a todos é vacila,doeu ver a cara de vergonha dele, de humilhação, e tentei continuar bem, segura, ele por si só sabe o tamanho do erro dele, não será meu sofrimento ou cara emborrada que ira diminuiu ou aumentar isso.
Agora fica a pergunta, é a confiança? Será que ela volta, como será daqui para frente? Será que ele ira fazer novamente o mesmo erro? Perguntas essas que me atormentam, não, não entra na minha mente que o Du, cara, o DU, o meu namorado, o cara que ta comigo para tudo, tenha mentido desse jeito, é fera, a vida deixa marcas, as pessoas decepcionam, e eu? Continuarei a viver, passará essa sensação, essa magoa, e continuaremos com esse namoro.

Nenhum comentário: