domingo, 13 de julho de 2008

É ... Tantas coisas para pensar, eu preciso escrever, mas já se tem um script, preciso numerar coisas a fazer, é a mais ou menos cinco dias, estou adiando isso, chega à noite eu falo: Amanhã escrevo isso, cara, a minha vida é seguida por várias amanhas ...
De tudo, valeu o dia, lavei tudo que tinha que lavar para Mamãe, cuidei das minhas filhotas, dei banho, coloquei a caçula para nadar, de uma forma nada convencional, limpei quintal, em suma, trabalhei ... Não contente com apenas isso, fiz o tal bolo brigadeiro, tá, ficou gostoso, mas um tanto quanto doce, okay, não pretendo comer brigadeiro tão cedo, enquanto eu fazia o bolo, o Du chegou, fizemos várias coisas, conversamos, brincamos, Mamãe me ajudou a montar o bolo de "dois andares", quase uma doceira =D ... A Natasha su
miu durante o dia, é, tínhamos combinado várias coisas, mas não deu, mas ela apareceu aqui a noite, conheceu a Matriarca, Caçula, e as do meio, é, a Diane não é mais a caçula, agora que pensei nisso, coitada Oo ...
Hummm, precisava ver minha sogra, é, preciso trabalhar, é ela me ajudaria nessa empreitada, mas eu não sabia que me ajudaria TANTO, porra, minha sogra me quebrou uma árvore, ai fiquei um pouco com meu filhote "de verdade", com minha sobrinha, um tanto quanto chata hoje, enfim ... Saindo de la, fomos ao encontro da Patrícia, mas ela estava trabalhando no bar do Primo, íamos chama-la para ir em uma feira, mas ela também não perdeu nada, quando chegamos, estava acabando, não compramos nada, nem tinha nada de interessante, quando voltamos deixamos o Du em casa, já que a moto dele também ficou na casa dele, e convenci Mamãe a me pagar um caldo, cara, isso foi complicado, comi, e a Dani está com dores, cara, porque tem que existir a dislexia? Saco ...
Já estou de "pijama" ia deitar, mas po, deitar as 22 horas?? Estou me superando dia após dia ... Resolvi vir escrever um pouco, falar do meu domingo, domingo esse que foi muito mais extenso, mas estou resumindo o basicão ... Mas, em menos de 30 minutos estarei deitada ... Fato, fato, fato ...
Vi, quase de camarote meu Vascão perder, mas, tá no sangue, tá na alma, faz parte, amo, amo, amo, amo, para sempre, dentre todos, és o melhor (L)... Mané ... Vi várias pessoas da longa história no tal bar, porque lá, tudo começou ... Hoje tudo esquentou entre Patrícia e meu irmão, daqui a pouco descubro o motivo ...
É o Fred diz:
Fred diz: vaaaaaaaaaaaaaascoooooooooo Fred diz: o/ Fred diz: IAUhIAUHAiuhaiuAHUIAhaiuhaiuha Fred diz: ;]

Preciso pagar esse preço, haiaahaiah ...
Fred? Amigo, Irmão, Meu =) ... Mas sem maldade!
Falta algo, mas não lembrarei agora mesmo ....

Ótima Semana!


2 comentários:

mi pinheiro ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' Ireth Isilra disse...

' seu vasco mais uma vez perde para o meu flamengo...
é fregues é fregues!
e quando vc conseguir comprar a sua gravata florida, compra uma pra mim?!
esse bolo ja é o de terça?!
acho otimo...
preciso desesperadamente de um abraço seu!
amo vc