domingo, 13 de julho de 2008

Enfim ...

Vamos, quero ver até aonde levo essa brincadeira, nunca tive saco para blogger, acho que não terei agora ...
Meus dias estão corridos, ando fazendo mil coisas, dormindo cedo, acordando cedo, enfim, movimentando minha vida, e não descansando nessas férias tão merecidas que estou tendo ... Ontem foi um dia interessante, acordei, ai fui cuidar da minha mais nova Mascote, enfim, obrigação é obrigação, ai preparei o almoço para meu irmão, e precisava estar na rua para encontrar o Du, entre 11:30 e 12:00, consegui cumprir o horário, mas o Du só foi atendido depois das 13 horas, é ... em partes isso atrasou o meu dia, fomos liberados lá pelas 15 horas, e como tudo já estava errado, fomos para a casa dele, comemos e dormimos, por exatas uma hora, o Du tinha um compromisso,teria que se ausentar da Cidade por algumas horas, eu precisava encontrar a Natasha e ajuda-la com a mudança dela, fiz tudo isso, mas queria dormir ainda, deitei, nesse exato momento, a Natasha chega, acabou com minha graça, saimos, começamos ajeitar a mudança, fizemos planos, e tudo mais, e fomos roubar grama, é ... roubar grama ... Não conseguimos, ai ligamos para Mamãe, ela voltaria mais tarde conosco, nesse meio tempo o Du me ligou, já estava lá em casa, fui ao encontro dele, comemos, conversamos e ele estava morto de cansaço, foi para casa.
Liguei para Natasha, ela voltou lá em casa, pegamos Mamãe, fomos primeiro no supermercado, e depois roubar a tal grama, é ainda não conseguimos, precisaremos de uma inchada, puta que pariu, geração bandidagem + Vovó da Grama ¬¬ ... Rimos, rimos muito, enfim, a Ireth me passou uma mensagem, a Ireth que eu tanto amo (L), liguei para ela, mas não nós falamos muito, a Natasha na direção não é confiavél, preciso tomar conta, =D ... Consegui entrar em casa, olhar minhas filhotas, tomar banho, tomar remédio, e deitar, tudo isso antes das 02:00 ... É hoje? O dia começou cedo, muito cedo, mas um dia extenso.

Bye!

Um comentário:

' Ireth Isilra disse...

minha mada!
:)
eu sei que voce com o tempo vai cansar um pouco disso aqui...mas sei tbm que quando vc ler seus coments vai acabar gostando mais e mais disso!
eu tbm te amo muito!
bjs
:)